EMPRÉSTIMO

Interessado em solicitar empréstimo?

O valor máximo permitido para empréstimo será de até 3 vezes seu salário base e poderá ser parcelado em até 36 vezes. Através da área restrita você pode efetuar simulações, solicitar o empréstimo e acompanhar a sua solicitação. O valor do empréstimo será depositado exclusivamente na conta corrente cadastrada para pagamento de seu salário.

Esqueceu a senha? Clique aqui!

Regras para solicitação de empréstimos:

Valor mínimo: R$ 1.000,00 | Tempo mínimo de participação no Plano de Benefícios: 01 ano | Descontos das parcelas na folha de pagamentos | Atenção: Ao simular o valor desejado, verifique que será descontado IOF – Imposto sobre Operações Financeiras.

Resumo

tabelaemprestimo

Mais Informações:

Regras

O valor da parcela não poderá ultrapassar 20% do salário base, lembrando que este percentual não poderá estar comprometido com outros descontos em sua folha de pagamentos. A liberação do empréstimo depende de diversos fatores, como disponibilidade patrimonial da Preveme II (obrigatória pela legislação), análise de crédito entre outros.

Encargos

Prazo de Pagamento x Taxa de Juros:

06 a 12 meses = 1,05% a.m.

13 a 24 meses = 1,15% a.m.

25 a 36 meses = 1,20% a.m.

Além dessas taxas, também serão descontadas:

Taxa de Administração: 1,50% da prestação

Taxa de risco (destinada à cobertura de invalidez total e morte): 3% da prestação

Solicitações

Do 24° do mês ao 3º dia do mês seguinte, a liberação do empréstimo será no dia 10 ou dia útil posterior do mês, desde que a PREVEME II tenha recebido os documentos necessários até essa mesma data limite e o empréstimo tenha sido aprovado.

Do 4° dia ao 13º do mês, a liberação do empréstimo será no dia 20 ou dia útil posterior do mês, observadas as mesmas regras de envio de documentos e aprovação.

Do 14°dia ao 23º do mês, a liberação do empréstimo será no último dia útil do mês, observadas as mesmas regras de envio de documentos e aprovação.